Quem Somos


AquaFence foi fundada na Noruega em 1999 e agora vende seus sistemas e soluções baseadas na tecnologia patenteada AquaFence em todo o mundo.

A missão da AquaFence sempre foi oferecer barreiras contra inundações implantáveis de última geração que podem ser  confiáveis em situações de emergência, mas também mantidas fora de vista em todos os outros momentos.

AquaFence-demo-UK-1200-556x417.jpg

As ideias por trás dos sistemas de proteção contra inundações da AquaFence vieram do inventor norueguês Thor Olav Rorheim, que após uma viagem de estudos a Amsterdam voltou para casa com novos conhecimentos e inspirações. Foi então que ele desenhou os primeiros rascunhos do sistema hoje conhecido como FloodWall.

Em 1997 ele começou a trabalhar com a Universidade Norueguesa de Ciências da Vida para desenvolver o que seria a base para o atual sistema patenteado AquaFence, FloodWall.

Nos últimos 15 anos, AquaFence desenvolveu sua mitigação de inundações implantável em cooperação com programas de proteção a inundações nacionais e internacionais.

A lista de clientes altamente satisfeitos da AquaFence inclui tanto clientes comerciais como municipais abrangendo os Estados Unidos da América, Europa e Ásia. Os produtos são altamente competitivos em relação aos custos totais e usabilidade. Eles possuem muitos benefícios sobre soluções alternativas de proteção a inundações médias e grandes; assim como as tradicionais barreiras de bolsas de areia e outras soluções temporárias. Apenas nos Estados Unidos, os painéis removíveis contra inundações da AquaFence estão protegendo mais de 30 bilhões de bens imobiliários, bem como cidades e utilidades públicas.

AquaFence é uma aprovada FM. FM Approvals utiliza pesquisas científicas e testes para certificar que os produtos atendem aos mais altos padrões de segurança e prevenção de perda de propriedade. Em 2013, e depois de mais de um ano de testes, o corpo de engenheiros do exército norte-americano premiou AquaFence e concedeu o Certificado ANSI de nível mais alto dos EUA.

Certificados

AquaFence foi premiada pela FM Approvals com um Certificado de Conformidade para seus Modelos de Barreiras contra Inundações V1200, V1800 e V2100. Outros certificados incluem Sistema Móvel Autônomo de Redução de Inundações da Technische Universität Hamburg-Harburg TUHH e do Instituto Húngaro de Gestão Ambiental e Hídrica VITUKI.

AquaFence também recebeu a Marcação CE em seus Medelos de Barreiras contra Inundações V1200, V1800 e V2100.

FM Approvals Certificate of Compliance

FM Approvals Certificate of Compliance


TUHH Performance Certificate

TUHH Performance Certificate


Hungarian Institute of Environment and Water Management VITUKI

Hungarian Institute of Environment and Water Management VITUKI


CE Marking

CE Marking